Em Vitória da Conquista (BA), PRF apreende cocaína, maconha e crack escondidos em mochila de passageiros de ônibus

Material apreendido -Créditos: PRF BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (28) em Vitória da Conquista (BA) 3,7 Kg de maconha, 400 g de cocaína e 600 g de crack. Dois homens foram presos. A equipe fiscalizava no km 830 da BR-116, quando abordou um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo (SP) x Parnaíba (PI).

Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes perceberam um nervosismo incomum por parte de dois passageiros que sentavam juntos. Eles também apresentaram informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita e os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no ônibus.

Na bagagem dos passageiros foram encontrados tabletes das drogas. Ao todo foram apreendidos, 3,7 Kg (três quilos e setecentas gramas) de maconha, 600 g (seiscentas gramas) de crack e 400 g (quatrocentas gramas) de cocaína.

Um dos presos relatou que pegou os entorpecentes na cidade de São Paulo e pretendia comercializar as drogas em Araioses, no Maranhão. Relatou ainda que pagou 5.000 reais pelos produtos ilícitos. Já o outro informou que acompanhava seu namorado e sabia da existência das drogas escondidas nas mochilas.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia local e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + três =

Veja também