Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior entrega sistema de esgotamento sanitário em Barra do Tarrachil, Chorrochó – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na terça-feira (22) foi entregue o sistema de esgotamento sanitário da comunidade Barra do Tarrachil, no município de Chorrochó – BA. A obra que beneficiará cerca de 4 mil pessoas contou com o orçamento de R$7 milhões destinados pelo governador Rui Costa (PT) e pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP).

Além do sistema de esgotamento sanitário, a comunidade da Barra do Tarrachil também foi contemplada com pavimentação asfáltica. A obra foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado Mário Júnior com a prefeitura municipal.

Em sua página oficial no Facebook, o deputado Mário Júnior falou sobre suas emendas parlamentares para a comunidade Barra do Tarrachil.

Em Barra de Tarrachil no município de Chorrochó com o nosso Governador Rui Costa, nosso secretário Leonardo entregando fruto de nosso trabalho quando fomos Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional a Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) na localidade Barra do Tarrachil (SIHS/EMBASA), valor 7 milhões. Pavimentação de Ruas na Localidade de Barra do Tarrachil (Emenda Parlamentar Dep. Mário Negromonte Júnior) (MDR/PREFEITURA).

Mais Lidas