Olavo de Carvalho faz série de ataques a Bolsonaro e Damares: “Ingrato”

Olavo/reprodução Instagram

O guru Olavo de Carvalho disparou uma série de ataques contra Jair Bolsonaro, a quem chamou de ingrato, contra Damares Alves, que relacionou a termos escatológicos, e aos militares do Planalto, mostra o Radar, da Veja.

“Subir na vida e, uma vez lá em cima, livrar-se dos que o ajudaram na escalada. O Bolsonaro aprendeu isso com Maquiavel e vai terminar como Maquiavel terminou: vivendo da caridade de seus inimigos. Se há uns tipinhos que Deus odeia, são os ingratos. E não pensem que o diabo os ama”, postou no Facebook.

“Bem que, em tempo, adverti a meus alunos e amigos que jamais deveriam aceitar cargos públicos. Agora talvez entendam que não era figura de linguagem…”, disse Olavo, que não gostou da decisão de Damares Alves de exonerar a secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Sandra Terena.

“Bolsonaro, Damares, mais todos os ministros e generais, somados, não têm cultura histórico-política suficiente para saber lidar com comunistas. Tomam no xx e se revoltam contra quem quer ajudá-los a escapar disso. Quanto mais o Bolsonaro tenta se fazer de bonzinho ante a esquerda nacional e internacional, mais ela o difama e achincalha. Acho que ele não tem cultura histórico-política suficiente — como também não a têm seus lindos generais — para entender que acomodação com comunistas é SUICÍDIO”, acrescentou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Veja também