Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Decreto prevê liberação de atividades desportivas, voz e violão em bares e outras providências

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Paulo Afonso publicou nesta quarta-feira (16), o Decreto n° 5.826, que traz a liberação de atividades desportivas no município, além da liberação, exclusivamente para treino, da pista de vaquejada no Parque de Exposições Djalma Wanderley. Outro ponto destacado na publicação foi a permissão das apresentações em bares e restaurantes, de artistas na modalidade voz e violão, cujo serviço deverá ser executado por no máximo duas pessoas.

De acordo com o documento, fica permitida a prática de atividades desportivas em clubes, associações de futebol, babas, associações recreativas, ginásio de esportes, quadras poliesportivas e no Balneário Abelardo Wanderley. A atividade de desporto em clubes e associações recreativas será permitida das 5h às 10h e de 15h às 19h, de segunda a sexta, e aos sábados de 5h às 10h.

No caso de prática de esportes coletivos, com mais de dois times para o mesmo dia e intervalo de horário, o número de praticantes não poderá ultrapassar 50 pessoas em se tratando de espaço aberto, ou 25 pessoas quando no caso de ambiente fechado, ao mesmo tempo. Fica proibido o acesso do público em arquibancadas e cadeiras para assistir as práticas esportivas. Com exceção dos esportes aquáticos, é obrigatória a utilização de máscara de proteção individual durante as atividades físicas.

Você pode ter acesso ao decreto completo no site www.pauloafonso.ba.gov.br no Diário Oficial.

Mais Lidas