Solidariedade oficializa candidatura de Galinho em Paulo Afonso

O SOLIDARIEDADE oficializou na noite de sábado (12) durante convenção, a chapa dos candidatos para a eleição deste ano. O partido confirmou a candidatura de Mário César Barreto de Azevedo, o galinho, para a prefeitura de Paulo Afonso, e definiu o advogado Luiz Neto como vice.  A apresentação das candidaturas foi realizada ao vivo, seguida do evento denominado “Live da Mudança”.

Entre os vereadores, o partido oficializou 18 nomes para disputa de vagas na Câmara de Vereadores, sendo 6 mulheres e 12 homens.

Para o advogado Luiz Neto, a candidatura de Mário “é uma oportunidade de construir, com novas ideias, um novo momento”. “Tenho certeza que ele está preparado para resgatar o orgulho dos moradores de Paulo Afonso”, afirmou o candidato a vice-prefeito. Ele também adiantou que o plano de governo que Mário galinho apresentará à cidade trará soluções inovadoras e tecnológicas para garantir dias melhores aos moradores e visitantes de Paulo Afonso.

Luiz Neto, disse que o partido tem 18 pré-candidatos a vereador e que, para o Legislativo, o objetivo da legenda é ampliar a representatividade do SOLIDARIEDADE elegendo dois vereadores.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

Veja também