Connect with us

Cenário Político

Galinho: valorizar a Cultura é manter viva a história de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Galinho: Valorizar A Cultura É Manter Viva A História De Paulo Afonso

O vereador Mário Galinho que é pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso – BA, defende que a cultura no município é muito forte, que está ligada a história local desde o cangaço até a engenharia e precisa ser prestigiada e valorizada. Galinho, como vereador, lembra que participou da elaboração do Plano de Cultura da cidade, que não saiu do papel. Em vídeo, Galinho mostra que Centro de Cultura Lindinalva Cabral encontra-se fechado por conta de uma reforma que já era para estar concluída.

Nossa cidade é rodeada de histórias. Em toda esquina tem uma lembrança, em toda parte tem vestígios de quando tudo começou. E o Lindinalva Cabral é um exemplo disso. E nossa história é linda!

A nossa cultura é muito forte, está ligada a nós desde o cangaço até a engenharia e precisa ser valorizada. Participei do Plano de Cultura da nossa cidade, que não saiu do papel. Sempre bati na tecla da valorização cultural e, me tornando prefeito essa também será uma das nossas ações. Conhecer e valorizar a nossa Cultura, é manter viva a história.

Mário Galinho, questiona a necessidade da reabertura do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, que em 2012 foi fechado para reforma e que em 2014 seria entregue como teatro para a população e que depois de seis anos do prazo de entrega a obra não foi concluída.

Estar na política para fazer a diferença e representar a população de fato, é uma missão árdua, mas que tem momentos que nos permite sentir que vale a pena todos os esforços.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Mais Lidas