Connect with us

Cenário Político

Descaso: Creche de 1,7 milhão de reais está abandonada em Pedro Alexandre/BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A equipe de reportagem do Portal ChicoSabeTudo esteve nesta semana na cidade de Pedro Alexandre/BA para apurar mais uma denuncia de descaso da Prefeitura Municipal com os moradores da localidade.

Após um apelo dos moradores da Rua Sítio Deus Dará, localizada próximo ao Colégio Helena Brito, zona rural do município, nossa equipe de reportagem foi ao local e encontrou a obra para construção de uma creche completamente parada.

O valor da obra é de mais de 1,7 milhão de reais e deveria ter sido entregue a população em outubro do ano passado. O prédio só teve as paredes levantadas e não tem nem telhado. No local não há ninguém trabalhando e os materiais de construção estão sendo furtados.

Completamente abandonado, o local agora é usado por criminosos que a noite tentam assaltar as pessoas que transitam pelo local, o que revoltou mais ainda os moradores da comunidade rural:

“Essa obra foi umas das promessas do Prefeito Pedro Gomes, essa creche ajudaria muito a gente, mas parece que o prefeito não entende que precisamos de mais atenção, só nos procura na hora de votar, mas tenho fé em Deus que isso vai mudar…”, desabafou uma moradora do local que não se identificou com medo de represálias do gestor municipal.

“Se tivesse funcionando seria bem melhor para gente, para a nossa comunidade. Tem crianças que precisam da creche, mas não tem onde ficar”, lamentou a dona de casa Maria dos Santos, moradora.

Tentamos entrar em contato com o Prefeito da cidade, mas fomos informados que ele não se encontrava na cidade para falar sobre o assunto.

Confira mais imagens do local:

 

 

Mais Lidas