Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Jovens progressistas apresentam propostas para o PGP

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Programa de Governo Participativo dos Progressista (PGP), recebe nesta quinta-feira, 19/08/2020, ao meio dia, pelas redes sociais, as lideranças do Movimento Jovem Progressista, Anderson Gomes e João de Castro. Na companhia de Raimundo Caíres, pré candidato a Prefeito de Paulo Afonso, Almeida Júnior coordenador do PGP e Allan Leite, âncora do programa, os jovens defendem o desenvolvimento do município de Paulo Afonso através de políticas públicas de combate a ociosidade, bem como avançar na questão de saúde, educação, esporte e lazer.
Para Anderson Gomes “o movimento reforça o compromisso com a juventude e a importância de maior participação de jovens na política”.

Já para João de Castro, “a educação é fundamental para mudar a realidade do nosso município e garantir o futuro das novas gerações”.

O ex Prefeito Raimundo Caires, defende “a educação, saúde, inclusão social e um programa de estágio remunerado na PMPA para jovens e adolescentes, estudantes do nível médio e superior para contribuir na formação profissional dos jovens e adolescentes”.

O coordenador do PGP e pré candidato a Vereador de Paulo Afonso, Almeida Júnior, diz que “a juventude é prioridade numero zero dos Progressistas e, para eles, estamos lutando por políticas publicas inclusivas que garantam os direitos e as oportunidades de profissionalização, crescimento pessoal, ocupação e renda para aqueles que farão o futuro do Brasil, da Bahia e de Paulo Afonso”, conclui Almeida Júnior.
Anderson Gomes, 26 anos, é o novo Presidente da Juventude Progressista, Bacharelando-se em Direito, Coordenador do Projeto Social Guardio?es da vida, Pesquisador na a?rea do suici?dio, ex-colaborador do Ministe?rio Pu?blico Federal, Tribunal de Justic?a da Bahia e da Secretária de Administração Penitenciária de Paulo Afonso, Embaixador do Politize.

João de Castro, 27 anos É advogado e professor, assume a vice-presidência do movimento.

Mais Lidas