Connect with us

Cenário Político

Pré-candidato a prefeito de Glória – BA, Cícero Moraes se envolve em acidente; sobrinho também estava no veículo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O empresário e pré-candidato a prefeito de Glória – BA, Cícero Moraes, se envolveu em um acidente de carro, na noite desta quarta-feira (12), próximo ao Povoado Quixaba. Cícero estava com o seu sobrinho no momento do acidente, o jovem Bruno Bello, ambos sofreram apenas pequenos arranhões.

Segundo informações, Cícero, acompanhado por seu sobrinho Bruno, viajava em sentido ao Povoado Quixaba, área rural de Glória – BA, quando em um determinado trecho foi surpreendido por animais na estrada. O empresário tentou desfiar dos bichos, que se assustaram com o veículo e acabaram se espalhando na estrada, o choque foi inevitável. A frente do veículo ficou parcialmente destruída com o impacto.

Apesar do susto, Cícero e Bruno sofreram apenas pequenos arranhões. O pré-candidato, Cícero Moraes, usou a sua página oficial do Facebook para tranquilizar os amigos e apoiadores, na mensagem ele comenta que está bem e agradece pelas orações.

Estamos bem, graças a Deus. Tivemos alguns arranhões, a perca foi somente material. Neste momento precisamos agradecer a Deus pela mão divina que estendeu a nós. Desde já agradecemos a todos que estão entrando em contato e agradecemos as orações. Muito obrigado, Deus está com todos nós”, escreveu Cícero.

 

Mais Lidas