Connect with us

Cenário Político

Vale tudo: Com baixa popularidade, Prefeito Deri do Paloma anda até de jumento durante entrega de paralelepípedos em Jeremoabo, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sem se preocupar mais com as recomendação de combate a Covid-19, o Prefeito Deri do Paloma de Jeremoabo, reunião mais de 200 pessoas e até andou de jumento durante a entrega de paralelepípedos no Povoado Viração, zona rural do município.

Montado em um pequeno jumento e esbanjando simpatia, Deri do Paloma, candidato a reeleição, foi ao Povoado Viração  e coordenou a entrega de um caminhão de paralelepípedos para a comunidade. O evento contou com discurso do prefeito. Assista:

 Os recentes eventos promovidos pela prefeito vão de encontro às próprias recomendações da Secretaria de Saúde do município que continua pedindo para que as pessoas fiquem em casa e saiam somente se for necessário e que a população evite aglomerações:

Segundo, funcionários da prefeitura, desesperado, preocupado com a baixa popularidade e de olho nas eleições municipais que acontecem em 15 de novembro, Deri do Paloma decidiu começar de vez a campanha eleitoral, mesmo correndo risco de sofrer punições pelo TRE.

Atualmente, ele responde a mais de 40 processos na justiça que vão desde acusações de nepotismo a Improbidade Administrativa e vem sofrendo com a rejeição do povo jeremoabense, além de  vários escândalos de sua gestão.

Mais Lidas