Vale tudo: Com baixa popularidade, Prefeito Deri do Paloma anda até de jumento durante entrega de paralelepípedos em Jeremoabo, assista

Sem se preocupar mais com as recomendação de combate a Covid-19, o Prefeito Deri do Paloma de Jeremoabo, reunião mais de 200 pessoas e até andou de jumento durante a entrega de paralelepípedos no Povoado Viração, zona rural do município.

Montado em um pequeno jumento e esbanjando simpatia, Deri do Paloma, candidato a reeleição, foi ao Povoado Viração  e coordenou a entrega de um caminhão de paralelepípedos para a comunidade. O evento contou com discurso do prefeito. Assista:

 Os recentes eventos promovidos pela prefeito vão de encontro às próprias recomendações da Secretaria de Saúde do município que continua pedindo para que as pessoas fiquem em casa e saiam somente se for necessário e que a população evite aglomerações:

Segundo, funcionários da prefeitura, desesperado, preocupado com a baixa popularidade e de olho nas eleições municipais que acontecem em 15 de novembro, Deri do Paloma decidiu começar de vez a campanha eleitoral, mesmo correndo risco de sofrer punições pelo TRE.

Atualmente, ele responde a mais de 40 processos na justiça que vão desde acusações de nepotismo a Improbidade Administrativa e vem sofrendo com a rejeição do povo jeremoabense, além de  vários escândalos de sua gestão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =