Cartão Vermelho em Jeremoabo! Prefeito Deri do Paloma esquece a Covid-19 e realiza evento para mais de 300 pessoas; vídeo

Ontem (02), o Prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma), mais uma vez desrespeitou as  recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e tornou sem sentido os recentes decretos publicados para o combate a Covid-19 na cidade.

No povoado Brejo Grande em um ato político, antecipando a campanha eleitoral, Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma), reuniu mais de 300 pessoas que acompanharam calorosos discursos políticos de apoiadores a sua reeleição. No local havia muita música e várias pessoas foram flagradas bebendo.

Contudo, nas redes sociais a Prefeitura da cidade continua pedindo para que as pessoas fiquem em casa e saiam somente se for necessário e que a população evite aglomerações:

Segundo dados oficiais da secretaria de saúde do município, 148 pessoas já foram contaminadas pelo novo coronavírus em Jeremoabo, além do registro da 2ª morte pela covid-19 que aconteceu neste final de semana.

Confira abaixo o vídeo do evento promovido pelo Prefeito Deri do Paloma:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Veja também