Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Três pré-candidatos à prefeito terão militantes petistas em suas campanhas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Hiper divididos, essa é a situação do PT-Partido dos Trabalhadores nas Eleições 2020 para prefeito, vice e vereador em Paulo Afonso Bahia. Três pré-candidatos à prefeito terão militantes PeTistas em suas campanhas. Alguns pré-candidatos à vereadores já se manifestam seus apoios em suas redes sociais, já outros pretendem agir na hora certa.

O Grupo interno do deputado estadual Paulo Rangel (PT) já definiu, e vai mesmo marchar com o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), outros poucos se manifestaram em apoio a Anilton Bastos Pereira (Podemos), já a terceira grande parte do partido deve incorporar a Chapa Galinho e Dr. Neto (Solidariedade).

O pré-candidato a prefeito Galinho do Solidariedade está prestes a receber apoio oficial de várias lideranças do PT. Esse apoio se dá, devido ao trabalho de oposição do vereador no parlamento municipal ao governo Luiz de Deus em defesa de justiça social,  e claro com a definição da pré candidatura de vice de Dr. Neto na chapa, ex militante do Partido dos Trabalhadores por 30 anos.

Dr. Neto havia sido lançado pré-candidato a prefeito do PT por algumas tendências internas do partido, sendo supostamente boicotada por alguns dirigentes partidários. Com esse suposto boicote a sua pré-candidatura, antes de encerrar a data de filiações partidárias, Dr. Neto foi convidado pelo Partido Solidariedade para se filiar e compor a chapa majoritária do partido, sendo chapa puro sangue.

Mais Lidas