Connect with us

Cenário Político

Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões morre por Covid-19 aos 78 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Morreu aos 78 anos o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria do município nesta quarta-feira (8).

Isnaldo estava afastado das funções na prefeitura desde junho. Quem respondia pelo comando do município era a filha e vice-prefeita, Christiane Bulhões.

Em uma rede social, o filho dele, deputado federal Isnaldo Bulhões Jr. (MDB), fez uma homenagem ao pai.

”É com o coração devastado que comunico a vocês sobre o falecimento de meu pai, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pública. Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa família agradece. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrível e sem dúvidas um dedicado prefeito”, disse o deputado.

O Governador de Alagoas, Renan Filho, também lamentou a morte do político em suas redes sociais.

“Meus sinceros sentimentos a família Bulhões pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões de Santana do Ipanema. Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espírito público”, disse o governador.

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) também lamentou a morte do prefeito.

À família Bulhões, os sentimentos de todos os que fazem a AMA neste momento de dor e o reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado De Alagoas e ao município de Santana do Ipanema pelo grande homem Isnaldo Bulhões.

Bulhões foi deputado estadual e presidente do Tribunal de Contas do Estado. Já havia assumido a prefeitura de Santana do Ipanema entre os anos de 1983 a 1988.

Mais Lidas