Prefeitura de Glória entrega, através da Secretaria de Saúde, a nova Unidade Básica de Saúde do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago

Em mais um ato de inauguração, a Prefeitura de Glória realizou, nesta quarta-feira, 01, através da Secretaria de Saúde, a entrega da nova Unidade Básica de Saúde do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago.

Com a realização de uma benção inicial e um público reduzido, em atenção aos protocolos de segurança e proteção do novo coronavírus, o Prefeito David Cavalcanti realizou o descerramento da placa de inauguração da nova UBS da zona rural do município, um investimento de cerca de R$ 200.000,00 que atenderá aproximadamente 3.500 cidadãos gloriense da região.

É um momento muito importante para a Saúde do nosso município, mais um grande passo na construção de uma Atenção Básica forte, estruturada e completamente voltada para o atendimento das necessidades dos glorienses e dos nossos competentes profissionais de saúde. Agora, a população da região da Borda do Lago tem uma Unidade mais estruturada e completa, com o conforto e com os instrumentos necessários.”, destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, José Nilson, o Secretário de Saúde, Flávio Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Gomes, os Vereadores Missão de Dotor, Gilmar Pereira, Marcelo Gomes e Koka de Zé de Henrique, o Coordenador de Cultura, Adriel Silva, além da equipe técnica da Secretaria de Saúde e dos profissionais de saúde lotados na nova unidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =