Connect with us

Cenário Político

JEREMOABO:Radialista e cantor Márcio Lima anuncia sua pré-candidatura a vereador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O radialista e cantor Márcio Lima de 32 anos com passagens pelas rádios Jeremoabo FM e Alvorada FM anunciou na última semana sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Jeremoabo – BA nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Em suas redes sociais Márcio Lima que está filiado ao partido republicanos falou sobre seu novo projeto: “ Durante este período que estive no rádio, incontáveis foram as reclamações que ouvi desse povo tão sofrido, que quando muito, apenas podia cobrar dos órgãos competentes uma resposta e levar uma palavra de conforto. Isso me incomodava profundamente, e então percebi que poderia fazer algo mais por esse povo, onde muitos talvez nem me conheçam pessoalmente, mas sabem quem é o Márcio Lima da Rádio. Entendo que a vereança não se faz pela oposição ou apoio ao Gestor Municipal, mas pelo sentimento de justiça em prol do povo de Jeremoabo que não tem vez e nem voz! Só se conhece novos caminhos, quando se muda a direção. ”

O radialista foi âncora por 4 anos do “Notícias da 106” ao lado de Adalberto Moreno, foi também ancora do programa “Notícias da Manhã” ao lado de Reginaldo Alves, ambos programas pela rádio Jeremoabo FM, seu último trabalho no rádio foi o programa “Zona Livre” na Rádio Alvorada FM.

Quem é Márcio Lima da Rádio?

Natural do povoado Marancó Município de Santa Brígida-BA, casado, dois filhos, Radialista, Pastor e cantor evangélico. Quando muito jovem trabalhava na roça ajudando seus pais a conseguir honestamente o sustento para toda família. Mesmo de origem humilde, seus pais lhe ensinaram primeiramente a moldar-lhe o caráter, sempre alicerçado na retidão e no respeito aos direitos alheios, ensinando-lhe a agir com humildade. 

Chegou a Jeremoabo no início de 2001, em 2005 iniciou sua trajetória em comunicação através da rádio Alvorada FM; trabalhou em Antas na Tropical FM de 2005 a 2008, passou 11 anos na rádio Jeremoabo FM, e de 2019 a 2020 novamente na Alvorada FM. Agora o radialista passa a viver um novo projeto na politica Jeremoabense.

Mais Lidas