Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Chorrochó decreta toque de recolher e lockdown

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeitura De Chorrochó Decreta Toque De Recolher E Lockdown

A cidade de Chorrochó, no norte da Bahia, decretou toque de recolher e lockdown como maneira de combater a disseminação do novo coronavírus. Na mesma região, a cidade de Várzea Nova renovou por mais sete dias decreto de toque de recolher.

O decreto de toque de recolher em Chorrochó foi publicado na quinta-feira (2), já está em vigor e vai durar por 15 dias, podendo ser prorrogado. Nesse período, está proibida a circulação das pessoas nas ruas das 18h às 6h, exceto para trabalhadores.

Sobre o lockdown, a prefeitura de Chorrochó determinou que, entre 0h de sábado (4) e 23:59h de quarta-feira (8), o município será “fechado” e não poderá haver circulação de pessoas, com exceção de casos de emergência.

A partir de 0h de quinta-feira (9) às 23h59min, de segunda-feira (13), haverá fechamento no Distrito de Barra do Tarrachil, Povoado de São José, Povoado de Caraíbas, Povoado de Várzea da Ema.

A prefeitura solicitou que os moradores se programem para o lockdown, já que não será permitido que ninguém saia de suas casas. Durante esses dias só poderão funcionar: postos de saúde (só serão atendidos casos de Urgência e Emergência) e farmácia básica de 8h às 14h; farmácias e postos de gasolina de 7h às 17h; padaria (delivery) de 6h às 10h. O Hospital Municipal e o Samu seguem com atendimentos por 24 horas.

Continuar lendo

Mais Lidas