Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior pede orações para bebê vítima de agressão em Glória-BA: “Nos ajude a salvar essa vida inocente”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O município de Glória – BA registrou no último sábado (21) um crime bárbaro que revoltou toda a população, um bebê de apenas 8 meses foi brutalmente espancado pela mãe e padrasto. Devido a gravidade dos ferimentos, a pequena criança precisou ser transferida para o Hospital de Salvador em uma UTI móvel.

Comovido com o caso, o deputado federal Mário Negromonte Júnior utilizou suas redes sociais para pedir ajuda ao Governador Rui Costa e para o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, para que a criança recebesse todo o suporte necessário para a sua recuperação. Mário Júnior pediu também orações em prol da saúde da criança.

Peço a Deus e as autoridades competentes que possam nos ajudar a salvar a vida da bebê de 8 meses que covardemente espancada e entregue no SAMU de Glória. Está a caminho de Salvador numa UTI móvel em estado grave. Que os responsáveis sejam punidos. […] Vamos fazer uma grande corrente de oração agora às 18 horas pela vida dela. Pai nosso que estás nos céus, nos ajude a salvar essa vida inocente”, escreveu o deputado.

Mais Lidas