Connect with us

Cenário Político

Jeremoabo em pé de guerra: Psicólogo Marcos Cruz é agredido por advogado após participação no programa de Rádio Jeremoabo Alerta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o psicólogo Marcos Cruz relata que foi agredido fisicamente pelo advogado Fabrício Emanoel, após ambos se encontrarem na entrada da Rádio Alvorada FM de Jeremoabo, pouco  depois do programa ‘Jeremoabo Alerta’ do radialista Carlino Souza. A acusação foi registrada  por volta das 14 hr desta sexta-feira (19).

Segundo o relato da vítima, Marcos Cruz, ele foi agredido em frente a uma agência da Caixa após o programa do Radialista Carlino Souza. No vídeo, Marcos relata que após sofrer as agressões, foi imediatamente para a Delegacia realizar um boletim de ocorrência e em seguida se dirigiu para a Unidade Hospitalar para a realização do corpo de delito.

Me violentou na porta da Caixa Econômica e eu estou aqui na Delegacia para prestar queixa e em seguida vou para o hospital realizar o corpo de delito. Quero dizer a todos que estou bem, acredito que não quebrou nada, mas vou realizar os exames, peço a oração de todos.

Segundo populares, todo o episódio de agressão foi registrado pelas câmeras de seguranças próximas ao local. As imagens deverão ser solicitadas pela Delegacia de Polícia para dar prosseguimento as investigações sobre o caso.

Algumas semanas atrás, o psicólogo Marcos Cruz repercutiu nas redes sociais ao denunciar uma “Barreira Sanitária” feita de entulhos pela Prefeitura de Jeremoabo. 

 

Mais Lidas