Connect with us

Cenário Político

Deputado Mário Júnior celebra inauguração da UTI em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No dia 30 de junho os pauloafonsinos poderão inaugurar a tão sonhada UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A data de inauguração foi confirmada pela Prefeitura de Paulo Afonso. O deputado federal Mário Negromonte Júnior, que destinou cerca de R$ 3 milhões em emendas para a construção dos leitos de UTI em Paulo Afonso, já confirmou presença na cerimônia de inauguração e entrega.

Em sua página oficial do Facebook, Mário Júnior agradeceu ao Governador Rui Costa e ao Secretário de saúde, Fábio Vilas-Boas pelos recursos destinados para realização da obra. Veja:

A minha emenda se somou ao recurso do Governo do Estado chegando ao total de 4,1 milhões que foi repassado para o município de Paulo Afonso executar a obra. Valeu meu Governador Rui Costa, meu Secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas e todo o nosso povo querido de Paulo Afonso que confiou no nosso trabalho! Deus no comando de tudo!”.

A unidade de saúde vai comportar 10 leitos, com área própria para o tomógrafo e toda estrutura necessária para o atendimento da população. 

Mais Lidas