Após denúncia, Prefeitura de Jeremoabo diz que obra não está inacabada, mas não justifica atraso na entrega

Em uma nota divulgada agora há pouco nas redes sociais, a Prefeitura de Jeremoabo disse que a construção da Academia da Saúde continua sendo realizada e que o contrato de sua construção continua vigente.

Para confirmar a informação a Secretaria de Obras postou uma foto mostrando 4 pessoas trabalhando na obra que deveria ter sido entregue há 6 meses, orçada em pouco mais de R$ 120 mil reais.

Na nota divulgada, a Prefeitura não informou os motivos que causaram o atraso da obra que deveria ter sido entregue em Janeiro/2020 deste ano, dizendo apenas que  o contrato ainda estava vigente e que se a obra estivesse pronta não poderia ser utilizada pela população por causa do coronavírus.

Contudo se a Academia da Saúde  tivesse sido entregue em Janeiro/2020, os moradores do Bairro José Nolasco, poderiam tê-la utilizado até o dia 17/03, data que o decreto municipal que proibia a abertura de academias foi publicado.

Entramos em contato por telefone com o Secretário de Obras, e ele não justificou o atraso na entrega, mas nos disse que a estrutura da Academia da Saúde já está pronta, faltando apenas a colocação dos equipamentos.

Confira abaixo as fotos postadas pela Prefeitura de Jeremoabo mostrando os trabalhadores no local:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − três =