Connect with us

Cenário Político

Após denúncia, Prefeitura de Jeremoabo diz que obra não está inacabada, mas não justifica atraso na entrega

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em uma nota divulgada agora há pouco nas redes sociais, a Prefeitura de Jeremoabo disse que a construção da Academia da Saúde continua sendo realizada e que o contrato de sua construção continua vigente.

Para confirmar a informação a Secretaria de Obras postou uma foto mostrando 4 pessoas trabalhando na obra que deveria ter sido entregue há 6 meses, orçada em pouco mais de R$ 120 mil reais.

Na nota divulgada, a Prefeitura não informou os motivos que causaram o atraso da obra que deveria ter sido entregue em Janeiro/2020 deste ano, dizendo apenas que  o contrato ainda estava vigente e que se a obra estivesse pronta não poderia ser utilizada pela população por causa do coronavírus.

Contudo se a Academia da Saúde  tivesse sido entregue em Janeiro/2020, os moradores do Bairro José Nolasco, poderiam tê-la utilizado até o dia 17/03, data que o decreto municipal que proibia a abertura de academias foi publicado.

Entramos em contato por telefone com o Secretário de Obras, e ele não justificou o atraso na entrega, mas nos disse que a estrutura da Academia da Saúde já está pronta, faltando apenas a colocação dos equipamentos.

Confira abaixo as fotos postadas pela Prefeitura de Jeremoabo mostrando os trabalhadores no local:

Mais Lidas