Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Processo Seletivo Simplificado da Sedes é prorrogado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Comissão de Seleção e Avaliação, instituída pela portaria n° 259/2020, torna pública a prorrogação do Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado à contratação de profissionais, com formação de cadastro de reserva, para atuação emergencial no enfretamento ao coronavírus.

Estão previstos para os dias 22 e 23 de junho de 2020, a publicação dos aprovados e interposição de recurso. A homologação dos aprovados acontece dia 24.

A normativa está baseada no decreto municipal de n° 5.796, de 10 de junho se 2020, que dispõe sobre novas medidas para o combate à pandemia provocada pela covid-19, que suspendeu com ressalvas, pelo período compreendido entre o dia 13 a 17 de junho, o expediente na Prefeitura de Paulo Afonso.

Todo o processo administrativo no gerenciamento e condução do processo seletivo, ficará a cargo da Sedes, quanto em seu regulamento, assim como análise curricular, convocação e contratação dos candidatos aprovados.

O PSS terá caráter eliminatório e classificatório, e será realizado em etapa única que consiste em análise curricular/documental.

Clique aqui e confira.

Mais Lidas