Para comprar leite em pó e suplementos alimentares a Prefeitura de Jeremoabo fecha contrato de quase meio milhão de reais com a Mercearia Araújo

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Jeremoabo de ontem (09/06), o extrato de mais um contrato realizado na administração do Prefeito Derisvaldo José dos Santos.

O contrato foi firmado com a empresa Jaidete Dias Santos Mercearia, nome fantasia: Mercearia Araújo, localizada  na Rua Duque de Caxias, no centro de Jeremoabo e tem o valor global de R$ 486.982,00 (quatrocentos e oitenta e seis mil novecentos e oitenta e dois reais), resumindo quase meio milhão de reais.

O contrato tem aproximadamente  7 meses de duração  e durante esse período a Mercearia Araújo deve fornecer leite em pó, fórmulas especiais e suplementações alimentares para a Secretária de Saúde.

Vale ressaltar que a Mercearia Araújo em apenas um ano,  somando este, já acumula três contratos com a Prefeitura de Jeremoabo  que chegam ao valor global em um ano de R$ 605.326,05 (seiscentos e cinco mil, trezentos e vinte e seis reais e cinco centavos)

Contratos:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =