Connect with us

Cenário Político

Glória: Governo Municipal realiza a entrega de novos uniformes dos profissionais do SAMU

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novos kits de uniformes e materiais de expediente para a Coordenação do SAMU e toda a equipe técnica que compõe o quadro do SAMU municipal.

A ação representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento da integração e execução do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em nosso município. Coordenação, técnicos em enfermagem e condutores socorristas ganharam, portanto, um reforço no fardamento, contribuindo para melhoria da identificação profissional e manutenção do padrão exigido.

O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Municipal, David Cavalcanti, do Secretário de Saúde, Flávio Souza, e dos profissionais que compõem toda a equipe do SAMU e sua Coordenação Municipal.

Cumprindo os protocolos exigidos, fiz questão de estar presente no ato, não somente para entrega do novo fardamento aos nossos profissionais, mas também para agradecer todo o trabalho de linha de frente que vem sendo brilhantemente desempenhado pela equipe do SAMU durante este momento de pandemia, com o atendimento integral e ininterrupto aos glorienses”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Realizado em meio à pandemia do novo coronavírus, destacamos que o ato cumpriu os protocolos necessários de segurança e proteção exigidos, obedecendo recomendações da OMS e dos Decretos Municipais.

Mais Lidas