Connect with us

Cenário Político

Jeremoabo: Deri do Paloma desrespeita decisão do TCM e é multado em 10 mil reais por nepotismo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jeremoabo: Deri Do Paloma Desrespeita Decisão Do Tcm E É Multado Em 10 Mil Reais Por Nepotismo

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo BA e o gestor Derisvaldo José dos Santos entraram na pauta da sessão ordinária de hoje (02.06) do Tribunal de Contas dos Municípios.

O relator foi o Conselheiro José Alfredo Rocha dias, que em seu voto “considerou procedente a denúncia, aplicando multa de R$ 10 mil ao sr. Derisvaldo José dos Santos e determinando o imediato afastamento dos servidores relacionados e formulando-se representação ao Ministério Público Estadual”. O voto foi aprovado por todos os outros conselheiros.

A denúncia foi apresentada pelos srs. Sr. Domingos Pinto dos Santos, Sr. Manoel José de Souza Gama, Sr. Antônio Chaves, Sr. Benedito Oliveira dos Santos, Sr. Carlos Henrique Dantas Oliveira, Sra. Ana Josefina Melo de Carvalho, Sr. Genilson de Jesus Varjão e Sra. Edriane Santana dos Santos, todos vereadores da bancada de oposição.

Foram denunciadas as nomeações dos servidores por suspeita pelo crime de nepotismo: – Sra. Alalucha Teixeira Ferreira Andrade, ESPOSA DO SECRETÁRIO João Batista Santos de Andrade, Chefe do Setor de recursos Humanos do Hospital Geral de Jeremoabo; – Sra. Maria Célia Santos Andrade, IRMÃ DO SECRETÁRIO, Coordenadora do Setor de Compras e Almoxarifado; – Sr. Fabrício Emanoel dos Santos Silva, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Defensor Público; – Sr. Gilson Santos Andrade Filho, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Chefe de Manutenção de Estradas Viscinais; – e Sr. Lucas Ravel Santos Andrade, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Auxiliar de Assistência em Saúde.

Ouça a decisão do TCM:

Continuar lendo

Mais Lidas