Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social tem inscrições de 1 a 3 de junho

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), informa por meio da portaria, nº 259/2020, as atribuições legais da Gestão municipal, sobre Processo Seletivo Simplificado (PSS).

O Edital nº 01/2020 visa atender as necessidades temporária, excepcional e em caráter emergencial, com a contratação de profissionais para atuação imediata na rede socioassistencial, para atuar no enfrentamento e combate a pandemia coronavirus. O PSS, é destinado ao preenchimento de vaga, com formação de cadastro.

As inscrições serão abertas a partir das 0h hora do dia 01 de Junho de 2020 até às 23:59m do dia 03 de junho de 2020 (Horário de Brasília),através de envio de documentação para o email- [email protected]

Todo o processo administrativo no gerenciamento e condução do processo seletivo, ficará a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Social, quanto em seu regulamento, assim como análise curricular, convocação e contratação dos candidatos aprovados.

O PSS terá caráter eliminatório e classificatório, e será realizado em etapa única que consiste em análise curricular/documental.

A gestão municipal trabalha com transparência, pautado nos termos do art. 37, IX, da Constituição Federal do Brasil, da Lei Municipal nº 1.364/2017, e da Lei Municipal nº 5.765, de 16 de março de 2020, que determina a situação de calamidade publica no Município de Paulo Afonso, decorrente do novo coronavírus, covid-19.

Clique aqui e confira o edital

Mais Lidas