Jeremoabo: Deri do Paloma diz que não sabia da Pega de Boi realizada no Parque de Vaquejada administrado pela Prefeitura

Ainda repercute na cidade de Jeremoabo, a realização de uma ‘Pega de Boi’ realizada no dia 29 de maio no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, que é administrado pela Prefeitura Municipal.

Em nota o Prefeito Derisvaldo, disse que não sabia do evento, sendo este realizado sem autorização e de forma clandestina, confira:

O prefeito Derisvaldo José dos Santos e todos que compõe a Administração, vem através desta, REPUDIAR de forma veemente o ato praticado em 29/05, no Parque de Vaquejada Antônio Flávio, ato este que em nenhum momento contou com a autorização do Executivo, tendo ocorrido de forma ilegal e clandestina. 

No entanto, o que é estranho na nota emitida pelo carismático Prefeito Deri do Paloma é que o evento ocorreu durante o dia, onde se reuniram centenas de pessoas e além disso dentro do Parque de Vaquejada Antônio Flávio está localizada a Secretária de Agricultura do município, o que lava a população a algumas indagações:

  • O evento durou várias horas, reunindo centenas de pessoas, portando onde estava a vigilância sanitária do município para acabar com o evento?
  • Se no Parque de Vaquejadas funciona a Secretaria de Agricultura, será que não havia ninguém para ligar para vigilância sanitária ou para a Polícia Militar?

A nossa equipe de reportagem do Portal ChicoSabeTudo tentou entrar em contato com a Prefeitura de Jeremoabo para mais esclarecimentos a respeito do ocorrido, mas até o momento desta publicação, não obtivemos respostas.

Vídeo do evento:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 11 =