Connect with us

Cenário Político

Sobe para 20 o número de casos de Covid-19 em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na sexta-feira (29), o número de casos confirmados de Covid-19 subiu para 20 em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que confirmou mais 4 casos nas últimas 24h.

De acordo com o Boletim, todos os novos casos confirmados são de pacientes do sexo feminino, que já estavam sendo monitorados pela SMS. Ainda de acordo com SMS, todas se encontram em isolamento domiciliar e apresentam boas condições em seus quadros de saúde.

Dos 20 casos confirmados no município, 01 foi registrado no bairro Novo, 03 no Eldorado, 01 na Pedra Velha, 01 na Cohab Nova, 02 no Bom Sossego, 09 no Centro, 01 no Campo Grande, 01 na Barragem Leste e 01 no bairro Novo Horizonte.

No início da tarde de ontem, um idoso foi encontrado morto em sua própria residência, onde os familiares relataram que a vítima apresentou sintomas constantes de febre e dificuldade para respirar. Uma equipe da Vigilância Epidemiológica do município acompanhou o caso e realizou a coleta de material que será enviado ao Laboratório Central de Alagoas (Lacen-AL) em Maceió.

Além dos 20 casos confirmados do novo coronavírus em Delmiro Gouveia, o município ainda conta com 76 casos suspeitos de síndrome gripal em investigação. Dois óbitos também são investigados pelo município, que já soma três mortes.

 

Mais Lidas