Connect with us

Cenário Político

Vereador Missão de Dotor solicita pavimentação asfáltica para 5 povoados de Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Por meio de requerimento, o vereador Missão de Dotor (PP), solicitou ao Gestor Municipal, na ultima terça-feira (5), a pavimentação asfáltica para 5 comunidades da Beira do Rio, em Glória e, em entrevista à TV Chicosabetudo, ele explicou como essa solicitação irá beneficiar os moradores daquela região.

De acordo com o vereador, esse requerimento irá beneficiar as comunidades Malembá, Riachão, Ilha das Flores, Torquato e Queimadas, melhorando o tráfego de veículos naquela região que sofre há muito tempo com as estradas danificadas. "Quando eu cheguei aqui em Glória, eu tinha 6 anos de idade e até hoje, já tem 43 anos, e esse município só tem uma localidade que tem asfalto em paralelepípedo e eu vendo a necessidade daquele povo, fiquei muito triste e disse, não: eu vou fazer mais uma vez, para ver se isso vem a acontecer", frisou ele.

Missão disse ainda que também solicitou ao deputado Mario Negromonte Jr. uma emenda parlamentar destinada ao asfaltamento daquela região, reforçando o seu requerimento para beneficiar essas comunidades.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas