Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista

Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Glória-BA: Vereador Beto denuncia maus-tratos de animais em comunidade rural de Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 11:04
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã da última terça-feira (5), o vereador de Glória, Beto (PP), concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, onde falou sobre o caso de maus-tratos de animais que têm acontecido em uma comunidade rural de Paulo Afonso e disse que irá tomar providências sobre a situação.

- Publicidade -

Segundo Beto, os casos vêm acontecendo no povoado Juá, em Paulo Afonso, por causa de caixas d'água situadas na divisa entre os dois municípios. "Os animais dos criadores de Glória vão beber nessas caixas, só que os criadores do Juá, prendem os animais e ficam judiando para que esses animais não venham beber a água […] Se você chegar a ver o vídeo que o menino gravou lá, os animais todos em um curral apertado e eles com um ferrão de ferro, furando os animais e os bichinhos vendo a água para beber, ficando dois, três dias e se o dono não for buscar, os animais morrem de sede", frisou o vereador, indignado.

O parlamentar salientou ainda que a situação, além de grave, é bastante contraditória, pois os mesmos criadores que cometem esses maus-tratos em Paulo Afonso, utilizam os poços artesianos de Glória para pegar água para seus animais e, diante dos casos, ele disse que irá tomar providencias. "Isso é crime, isso é grave e eu vou essa semana lá no Brejo do Burgo [povoado de Glória próximo ao Juá], vou conversar com os criadores e vou tomar conta desse caso. Nós vamos apurar e vamos resolver", ressaltou.

- Publicidade -

Confira a entrevista na íntegra:

MAIS LIDAS

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista
Entretenimento
Foto: Reprodução / Alô Juca
Homem atacado por cão em condomínio de Salvador; fará cirurgia
Polícia e investigação
Prefeitura de Paulo Afonso divulga lista de aprovados no processo seletivo para assistente cuidador
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto Divulgação.jpeg
Cenário Político

Conta de luz mais barata na Bahia: entenda quem tem direito ao desconto

Imagem_Noticia_9 (8).Webp
Cenário Político

Possível demissão de 500 médicos em hospitais da Bahia pode afetar pacientes

Real_Moeda_020120A84T47535212.Webp
Cenário Político

Caixa libera abono salarial para 3,8 milhões de trabalhadores nascidos em setembro e outubro

Foto: Tre-Ba
Cenário Político

TJ-BA arquiva queixa contra desembargadora Gardênia Pereira Duarte

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?