Connect with us

Cenário Político

Vereador Koka acompanha de perto a situação das estradas vicinais de Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na terça-feira (29), o vereador Koka (PP) informou, durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, que tem acompanhado a situação das estradas vicinais de Glória-BA  e que foi, junto ao gestor municipal, analisar de perto os problemas dos trechos mais danificados da cidade em busca de providências.

O vereador Koka informou que percorreu várias estradas vicinais do município para conhecer a real situação das mesmas, após o período chuvoso.  Na busca de soluções, ele se reuniu com prefeito David Cavalcanti e falou sobre a situação dessas estradas. Atendendo sua solicitação, o chefe do executivo propôs uma visita aos trechos mais danificados. Segundo o  vereador, ele, junto com o prefeito e uma comitiva da secretaria de infraestrutura e de obras visitaram esses locais.

"O prefeito solicitou urgentemente, da nossa secretária Paula Campos e do chefe de obras Geneci e a gente foi fazer uma visita em loco das estradas ali da região da Baixa das Pedras, Angico, Poço Cumprido, Baixa do Cavalo, Agrovila 5, Chico Corrêa, aquela região de lá toda […] onde a secretária Paula disse que ia se organizar na secretaria dela, junto com a equipe dela para de imediato, fazer o conserto daquelas estradas", frisou o vereador.

Confira aa entrevista na íntegra:

Mais Lidas