Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos consegue R$ 200 mil reais para compra de equipamentos do Hospital do BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Vereador Zé Carlos Consegue R$ 200 Mil Reais Para Compra De Equipamentos Do Hospital Do Btn

Nessa segunda-feira (28), o vereador Zé Carlos (PRB) concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, após sessão plenária da Câmara de Vereadores e falou sobre as duas emendas parlamentares, que totalizam 200 mil reais, destinadas a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Paulo Afonso.

De acordo com o vereador, as emendas foram atendidas pela deputada federal, Tia Eron, sendo que a primeira foi concedida no início desse ano e a mais recente foi entregue em sua última viagem a Salvador. “Já totaliza só esse ano, 200 mil. Eu consegui, no início do ano, uma emenda parlamentar também […] e foram comprados vários equipamentos para o hospital e agora mais essa de 100 [mil]. Quer dizer, isso prova que a gente não fica só de gabinete, além de a gente visitar as comunidades onde a gente foi votado, a gente está viajando para buscar benefícios para a nossa cidade”, disse ele

Zé Carlos ainda ressaltou que os equipamentos adquiridos serão implantados no HMPA, em meio à reforma que está sendo programada pela prefeitura e aproveitou a oportunidade para agradecer a deputada. “Eu fiquei muito feliz e quero agradecer a deputada Tia Eron por mais essa emenda e, com certeza, irei estar cobrando muito mais para a nossa cidade”, frisou o vereador.

Confira a entrevista na íntegra:

Continuar lendo

Mais Lidas