Connect with us

Cenário Político

Vereador Missão de Dotor fala sobre 7ª Conferência de Assistência Social em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã da última terça-feira (22), o vereador Missão de Dotor (PP) falou em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, após sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória, sobre a Conferência de Assistência Social que aconteceu no município e destacou a importância do evento para a população.

Prevista para ser realizada na quarta-feira (23), a Conferência Municipal de Assistência Social é um evento que acontece todos os anos em Glória. Em sua 7ª edição, o tema escolhido foi “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”e seus respectivos Eixos.

Para o vereador, a realização da conferência será de suma importância para o município, já que se trata de um evento aberto ao público, onde serão discutidos temas relevantes e de interesse da população e, através das palestras, as pessoas podem entender um pouco mais sobre como funciona esse segmento. “Essa conferência é de grande relevância porque traz as pessoas para fazer [um demonstrativo] detalhado sobre o que acontece na assistência social.”, disse ele.                        

Missão disse ainda que a Assistência Social é uma das secretarias mais importantes do município, pois através dela muitas pessoas em condições de baixa renda podem ser amparadas e beneficiadas de diversas formas, incluindo os Programas Sociais existentes no Brasil. “A assistência social é uma das mais importantes entre as secretarias, que traz as pessoas do município para o seu amparo e aí através dela, as pessoas vêm garantir, falar sobre bolsa família e sobre outros assuntos”, frisou ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas