Connect with us

Cenário Político

Policial Civil recebe Moção de Aplauso no Legislativo jeremoabense – Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Investigador da Polícia Civil, Ednaldo Deusdete Bertoleza, lotado na Delegacia Territorial de Jeremoabo-BA, recebeu nesta terça-feira, 15, uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores da cidade, por serviços prestados ao município.

Ao Jeremoabo Agora, Bertoleza disse que iniciou sua trajetória na segurança pública em 1998, através de concurso público por se identificar como investigador,  possuir no sangue o desejo de fazer justiça, proteger os cidadãos de bem e levar segurança à população. Atualmente está cursando Direito na Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus VIII em Paulo Afonso.

Para Bertoleza a Moção significa não só o reconhecimento ao seu trabalho, mas também o fato de que os legisladores e a população ainda têm esperanças e acreditam nos bons profissionais de segurança pública, pois só assim é possível conter a violência desenfreada em todo Brasil. Ele dedicou a homenagem em memória do Bacharel Manoel Amado Bahia. “Delegado que deixou essa vida, mas foi um profissional exemplar no quadro da Polícia Civil da Bahia. Em todos os trabalhos pratico os ensinamentos dele. Dr. Amado foi um grande mestre, que Deus o tenha ao seu lado!”.

A homenagem foi uma indicação do Vereador Antonio José dos Santos (PPS), Neto de Zé Crispim, pelos relevantes serviços prestados como investigador da Polícia Civil à sociedade jeremoabense.

 

Mais Lidas