Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereador Valério José critica deputados que votaram a favor da rejeição da denúncia ao presidente Michel Temer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo na terça-feira (8), o vereador líder da oposição em Glória, Valério José (PT), criticou o posicionamento dos deputados que votaram a favor da rejeição da denúncia do presidente Michel Temer no último dia 2. Ele disse que muitos parlamentares votaram a favor do governo federal em troca por emendas.

De acordo com a avaliação de Valério, o posicionamento dos deputados que votaram a favor da rejeição de Temer é vergonhoso pois, segundo ele, os votos foram trocados por emendas, enquanto as pessoas mais pobres têm sido prejudicadas pelas ações do governo. "Nós vimos, através da televisão, a posição dos nossos parlamentares, então de certa forma, alguns nos envergonham, porque têm tratado o pobre como moeda de troca", frisou.

O vereador salientou ainda que, apesar de as emendas parlamentares contribuírem para melhorias nos municípios, deixar que o presidente permaneça no governo é lamentável, pois com as reformas que estão sendo aprovadas, muitos trabalhadores estão perdendo seus direitos, que foram conquistados com luta ao longo dos anos. "Conseguir emendas é importante, agora votar contra, tirando o direito dos trabalhadores, isso para nós é uma vergonha e a gente só tem a lamentar", disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Mais Lidas