Connect with us

Cenário Político

Vereador Gilmar Pereira fala sobre a 5ª conferência de saúde em Glória – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente da Câmara de vereadores de Glória, Gilmar Pereira (PP) falou, nessa terça-feira (25), sobre a 5ª Conferência Municipal de Saúde durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo. Ele agradeceu os organizadores do evento pela sua realização que foi de grande importância para o município, por se tratar de um evento participativo, aberto ao público e que mobilizou a população sobre os diversos temas de saúde

Segundo Gilmar, vários vereadores estiveram presentes para prestigiar o evento. "Estivemos lá presentes, este vereador que vos fala, o vereador Beto, o vereador Paulo Gomes, Missão, Alex e Valério José. Uma conferência muito importante, onde muita gente do município de Glória está participando", frisou ele.

Contente por ter participado da conferência, o vereador agradeceu ao prefeito David Cavalcanti pelo convite e também ao secretário municipal de saúde Flávio Gomes e os demais organizadores, pela realização do evento.

Na oportunidade, o presidente da Câmara aproveitou ainda para convidar a todos os glorienses a estarem presentes na primeira sessão plenária após o recesso parlamentar, que será realizada na próxima terça-feira (1).

Confira a entrevista:

Mais Lidas