Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Jean Roubert presta homenagem aos 59 anos de emancipação da cidade; Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nessa segunda-feira (24), em entrevista exclusiva à equipe de TV Chicosabetudo, o vereador Jean Roubert (PTB) prestou homenagem aos 59 anos de emancipação da cidade de Paulo Afonso, que serão comemorados na próxima sexta-feira (28). Ele falou do orgulho de ser pauloafonsino e deixou clara a admiração pelos pioneiros da cidade.

O vereador parabenizou e agradeceu a todos que fizeram parte da história de Paulo Afonso e tornaram possível a conquista da emancipação da cidade que, para ele, é um sonho. "Tantos bravos homens e mulheres que lutaram em prol desse sonho, meu muito obrigado! Porque a história foi escrita, a história registra a luta árdua que vocês tiveram e hoje nós estamos completando 59 anos de emancipação", salientou ele.

Além disso, Jean ressaltou a importância dos agentes políticos que contribuíram para o crescimento da cidade até os dias atuais. "Também sou grato e não poderia esquecer de todos os homens, gestores públicos, prefeitos que contribuíram e contribuem ainda para impulsionar Paulo Afonso a este patamar, a uma cidade pujante. Todos os parlamentares e vereadores que, em um momento, devotaram o seu projeto em prol de Paulo Afonso, que estiveram e estão a serviço de Paulo Afonso." frisou o vereador.

Ao expressar a felicidade por fazer parte da história de Paulo Afonso, o vereador disse que se sente abençoado por morar nesta cidade.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Lidas