Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Jean Roubert solicita melhorias para o Pop Shopping

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante entrevista à equipe da TV Chicosabetudo, na manhã da segunda-feira (17), o vereador líder do governo, Jean Roubert (PTB), falou sobre a situação dos comerciantes do Pop Shopping, que fica localizado no centro de Paulo Afonso, e reforçou sua solicitação de melhorias para o local.

O vereador destacou que já havia emitido um requerimento no dia 9 de março deste ano, onde solicitou ao prefeito, soluções para os problemas existentes na localidade, como a falta de banheiros químicos e a ausência da guarda municipal. Ele ressaltou ainda que a visita feita pelo gestor do executivo ao Pop Shopping na última quarta-feira (12), foi uma oportunidade para reforçar o seu pedido e direcionou sua solicitação à secretaria de infraestrutura.

"Eu espero que agora a secretaria de obras e infraestrutura possa dar o seu encaminhamento para solucionar esse problema. Eu ratifico e me associo a todos que fazem parte do Pop Shopping e peço, junto ao prefeito, que tem a sua sensibilidade, que agora doravante, possa solucionar o problema.", frizou ele.

Confira a entrevista na íntegra: 

Mais Lidas