Connect with us

Cenário Político

Vereador Beto anuncia obras de reparo nas estradas vicinais de Glória-BA; Vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em meio ao período de recesso legislativo, o vereador Beto (PP), continua fiscalizando e buscando melhorias para o município de Glória. Nessa terça-feira (11), a equipe de TV Chicosabetudo entrevistou o parlamentar, que aproveitou a oportunidade para anunciar que as obras de reparo das estradas vicinais do município serão iniciadas a partir desta quarta-feira (12).

De acordo com o vereador, as estradas vicinais de Glória têm sido um problema para os moradores que trafegam pelos povoados da região. Ele informou que esse período de chuvas deteriorou ainda mais as estradas que já estavam danificadas, mas que, segundo informações da secretária de infraestrutura Paula Campos e do diretor de transportes Geneci, as obras de reparo já serão iniciadas nesta quarta-feira.

Beto ressaltou que os reparos já haviam sido iniciados em algumas localidades como o povoado Riachão na região da Beira do Rio, entretanto, as chuvas também teriam prejudicado o andamento das obras. Ele afirmou que as obras serão reiniciadas nessa região e seguirão para outros povoados como o Brejo do Burgo. "O pessoal tá me cobrando muito e eu me comprometi. Pedi ao prefeito, à secretaria Paula e ao diretor Geneci e a gente vai fazer esses consertos dessas estradas", frisou ele.

Confira o vídeo com a entrevista completa:

Mais Lidas