Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereador Marcelo Gomes fala sobre visita à secretaria de agricultura

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Glória-Ba: Vereador Marcelo Gomes Fala Sobre Visita À Secretaria De Agricultura

O vereador de Glória, Marcelo Gomes (PP), durante a sessão plenária da Câmara de vereadores realizada na terça-feira (27), falou sobre a visita que fez à Secretaria de Agricultura em busca de melhorias e benefícios para os agricultores. Logo após, a equipe de TV Chicosabetudo entrevistou o parlamentar, que comentou sobre os assuntos abordados na ocasião.

Segundo Marcelo, durante a visita à Secretaria, ele conheceu a técnica agrícola, Jacicleide, que foi contratada recentemente e, na oportunidade, eles conversaram sobre possíveis incentivos para impulsionar o trabalho dos produtores rurais. Uma das propostas apresentadas na ocasião foi a criação de um centro de negociações para criadores, onde a compra e venda de animais poderia ser uma estratégia para movimentar a cidade.

O vereador também aproveitou a entrevista para falar sobre seu requerimento aprovado na sessão, onde ele solicita a pavimentação da rua da Paz, no povoado Quixaba. Com essa solicitação, ele fechou o ciclo desse primeiro semestre na Câmara, onde ele já propôs diversas melhorias para o município.

Confira a entrevista na íntegra:

Continuar lendo

Mais Lidas