Connect with us

Cenário Político

Vereador Paulo Gomes fala sobre reajuste salarial dos professores de Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante manifestação na Câmara Municipal de Glória, na manhã da terça-feira (20), a APLB solicitou apoio dos vereadores para o cumprimento do reajuste salarial da categoria.

O líder do governo na Câmara de vereadores de Glória, Paulo Gomes (PP), durante o seu pronunciamento afirmou ser favorável ao pedido da APLB, mas também falou sobre as dificuldades financeiras que o município enfrenta no momento. Após a sessão ordinária, o parlamentar prestou esclarecimentos sobre o assunto em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo.

Paulo Gomes ressaltou que os professores de Glória já foram muito beneficiados pelo governo da ex-prefeita Ena Vilma, gestão da qual ele também fez parte. “Nesses últimos 8 anos do governo da Drª Vilma, os professores só tiveram a ganhar. Nós criamos, aqui, vários projetos de lei importantes. Inclusive foi de minha autoria a proposição que criou o plano de cargos e salário dos professores e criou também a eleição direta para diretor e vice-diretor nas escolas.”, frisou ele.

O vereador deixou claro seu apoio pelos direitos dos professores e finalizou, afirmando que levará as reivindicações dos servidores até o gestor municipal, para que ele possa agir da melhor maneira em relação à causa. 

Veja o vídeo com a entrevista completa:

Mais Lidas