Connect with us

Cenário Político

Vereador Alex Almeida fala sobre cortes do bolsa família em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Alex Almeida (PDT) usou a tribuna na sessão ordinária da terça-feira (20) para informar sobre os cortes de benefícios do bolsa família em Glória. Logo após, ele concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo e deu maiores detalhes sobre o assunto. 

De acordo com Alex, nos últimos 5 meses de mandato, foram constatadas 400 famílias que tiveram o benefício do bolsa família bloqueado no município e mais 200 que estão prestes a serem cortadas do programa.

O vereador afirmou que houve um problema na substituição de gestores do governo anterior,  mas que um deles está retornando ao segmento do bolsa família e já está em busca de soluções, junto à Caixa Econômica. Ele destacou ainda, que espera dar uma resposta positiva a essas famílias, pois a maioria delas depende desse benefício para manter suas vidas.

"Vamos esperar uma resposta do governo, rever os dados. Porque a intenção é fazer com que essas pessoas voltem a receber seu benefício. Muitas pessoas minimizam a importância do bolsa família no nosso país, mas o bolsa família é uma ajuda sobremaneira para aqueles que têm pouco, para aqueles que são desprovidos de emprego e de renda", finalizou ele.

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas