Connect with us

Cenário Político

Kannário não comparece à audiência em Feira e delegado diz que será mandada nova intimação

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Kannário Não Comparece À Audiência Em Feira E Delegado Diz Que Será Mandada Nova Intimação

O vereador e cantor Igor Kannário (PHS), que foi intimado pela Polícia Civil de Feira de Santana a prestar depoimento nesta terça-feira (20) sobre a polêmica envolvendo uma polícia militar durante a Micareta 2017, ignorou a sentença e não compareceu à audiência e nem justificou o motivo de sua ausência.

Durante a micareta de 2017, o cantor acusou a Polícia Militar de agredir foliões de sua "pipoca" e declarou que era mais autoridade que a PM. A polícia considerou o episódio como desacato a autoridade.

Ao um jornal local de Feira de Santana, o Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum, afirmou que Kannário foi avisado da audiência e que será enviada uma nova intimição. “Ele foi devidamente intimidado via presidência da Câmara de Salvador e nós enviamos uma intimação via email, que foi confirmado o recebimento. Tendo em vista ser este o procedimento adotado pelo nosso código de processo penal por se tratar de servidor público o cantor. Todas as outras partes foram ouvidas aqui e nesta data ele faltou à intimação. Vamos realizar uma segunda intimação e aguardar o seu comparecimento”, afirmou o delegado.

“Percebe-se que nesse instante pelo menos não houve a colaboração com o processo investigatório. Nós vamos fazer uma nova intimação para ver se houve algum problema e vamos partir agora para dar andamento no procedimento que já está bem adiantado. Todas as partes foram ouvidas, foram colhidas também outras provas e realmente é necessário a oitiva dele para a conclusão do procedimento", concluiu Uzzum.

Continuar lendo

Mais Lidas