Connect with us

Cenário Político

Glória-BA: Vereador Beto solicita instalação de poço artesiano no povoado Brejo do Burgo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Por meio de requerimento, o vereador de Glória, Beto (PP), solicitou nesta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a instalação de um poço artesiano no povoado Brejo do Burgo. Logo após, em entrevista à TV Chicosabetudo, ele explicou como esse requerimento vai beneficiar os moradores daquela localidade.

De acordo com o vereador, a comunidade Baixa das Caboclas, no povoado Brejo do Burgo sofre muito com a seca e tem dificuldade para manter a criação de animais que dependem da água para sobreviver, por isso, ele apresentou o requerimento que solicita a instalação de um poço artesiano no local. Ainda ressaltou que cerca de 300 criadores de animais serão beneficiados. Agora ele espera que o prefeito David Cavalcanti e o deputado Mário Jr. atendam sua solicitação o mais rápido possível.

O parlamentar destacou ainda, que outras localidades já foram beneficiados com solicitações de sua autoria. "Eu já tenho 8 poços perfurados e esse foi mais um requerimento que foi aprovado nessa casa", frisou ele.

Essas e outras informações você confere no vídeo abaixo:

Mais Lidas