Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: “Existem vereadores coerentes na bancada do governo”, frisou o vereador Zé Carlos do BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso realizou, nesta segunda-feira (05), mais uma Sessão Ordinária com apresentação de indicações, projetos de lei, requerimentos e pedidos de Providências. Por sua vez, o vereador Zé Carlos (PRB) cobrou reconhecimento por parte da oposição e disse que há parlamentares na bancada do governo, trabalhado em prol dos interesses do povo.

Durante a sessão, o vereador Zé Carlos declarou que não é só a oposição que está preocupada com o povo, ressaltou ainda que "há vereadores coerentes na base do governo" e cobrou pelo reconhecimento desses parlamentares que vêm trabalhando pelos interesses da população, durante o discurso do Mario Galinho (SD), que tecia críticas às ações da prefeitura e ao posicionamento de alguns membros da casa legislativa que segundo ele, defendem o prefeito.

Ao final da sessão, o vereador aproveitou para apresentar dois requerimentos importantes direcionados ao bairro Tancredo Neves. O primeiro documento solicita que seja feita uma reforma na praça Padre Lourenço no BTN 2, e o outro é referente à troca de lâmpadas dos postes da rede de iluminação pública da praça.

Mais Lidas