Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Unidade de Saúde da Família é entregue a moradores da área Rural

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Unidade de Saúde do Sítio do Lúcio que integra a Rede Municipal de Saúde foi entregue aos moradores do Sítio do Lúcio, Baixa da Onça, Lagoa Grande e localidades circunvizinhas, na manha de quarta-feira, 31/05. A Unidade de Saúde da Família foi reformada pela atual Gestão Municipal.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, as obras entregues pela Prefeitura são resultado da seriedade, do compromisso e preocupação do prefeito Luiz de Deus, na sua gestão, com os moradores do Sítio do Lúcio, Baixa da Onça, Lagoa Grande e com a Área Rural. 

Além do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos e os vereadores da bancada da situação Leda Chaves e Marconi Daniel, participaram da solenidade, o prefeito Luiz Barbosa de Deus e o vice Flávio Henrique, secretários de governo, representantes do 20º BPM, 1ª Companhia de Infantaria, líderes comunitários, servidores municipais e a equipe da Unidade de Saúde.

Em seu discurso, o prefeito Luiz de Deus disse: "A reforma de mais uma Unidade de Saúde na área rural significa que nós já caminhamos muito, mas ainda é pouco para a meta que desejamos atingir. Pretendemos evoluir para atender as necessidades do povo, demonstrando que quando se faz política com seriedade se consegue fazer coisas com relativa facilidade. Os moradores do campo, responsáveis por fazer o alimento chegar à nossa mesa, terão sempre atenção especial do nosso governo", garantiu o prefeito.

Mais Lidas