Connect with us

Cenário Político

Vereador Jean Roubert anuncia curso gratuito de preparação para concursos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador Jean Roubert (PTB) publicou, recentemente, em suas redes sociais, o texto veiculado pela prefeitura de Paulo Afonso, sobre a abertura de um curso preparatório gratuito para concursos públicos, que está com as inscrições abertas no município até terça-feira (30).

Veja, abaixo, o texto da publicação: 

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, via Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo Programa Educação Inclusiva, em parceria com o Bolsa Família, avisa que estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para Concurso.

As inscrições serão realizadas nos dias 29 e 30 de maio de 2017, na Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, Rua Princesa Isabel, 278, Bairro Perpétuo Socorro, das 8 às 13 horas.

O público-alvo é aquele que concluiu pelo menos o Ensino Médio, morar em Paulo Afonso há mais de dois anos, ser beneficiário do Bolsa Família ou Cad Único e possui número do NIS.

Os interessados deverão levar Xerox do RG, CPF, título, comprovantes de escolaridade, endereço, cartão bolsa família e 1 foto 3×4.

O Programa de Educação Inclusiva consiste na concessão de bolsas integrais para os cursos pré-vestibulares, preparatórios para concursos, cursos de informática básica Itinerante, curso de Informática Básica para a Melhor Idade e Curso de Inglês Básico.

Mais informações pelo tel. 3281-6151 com Márcia Oliveira, da Coordenação do Programa Educação Inclusiva na SEDES.

Mais Lidas