Connect with us

Cenário Político

Câmara de vereadores de Paulo Afonso realiza audiência para eleição de representante da Ouvidoria Cidadã

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Câmara De Vereadores De Paulo Afonso Realiza Audiência Para Eleição De Representante Da Ouvidoria Cidadã

Na manhã da quarta-feira (24), foi realizada uma audiência pública na Câmara de vereadores de Paulo Afonso, onde aconteceu a eleição para representante do Grupo Operativo da Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Na audiência, aberta à população, estiveram presentes alguns vereadores da casa, além de membros da Defensoria Pública e do Instituto Búzios, que é responsável pela condução do processo de eleição.

O representante eleito foi Ailton Silva, indicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPEDE).

Além a votação, durante o encontro, foram explanados detalhes sobre a Ouvidoria Cidadã, que tem como objetivo estabelecer um diálogo com a população, prestando esclarecimentos, dando orientações, recebendo sugestões, críticas e acolhendo as demandas de quem procura os serviços da Defensoria.

A Ouvidoria Cidadã é um espaço aberto às pessoas nas mais diversas situações, de modo que comunidades quilombolas, mulheres, jovens, moradores de rua, grupos LGBT, presidiários e suas famílias podem recorrer ao auxilio da entidade.

Continuar lendo

Mais Lidas