Connect with us

Cenário Político

“Paulo Afonso está parada”, disse o vereador Antônio Alexandre, ao falar sobre os problemas do município

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última segunda-feria (22), o discurso do parlamentar Antônio Alexandre (PMDB) foi um dos destaques na sessão da Câmara de vereadores de Paulo Afonso. O vereador fez duras críticas ao governo municipal e cobrou soluções para os problemas da saúde pública e a falta de emprego.

Ao usar a tribuna, Antônio Alexandre mencionou a visita que fez aos hospitais Nair Alves de Souza e HMPA. Ele destacou que ambos os estabelecimentos de saúde não oferecem atendimento adequado e disse ainda que não permitiria que seu colega Pedro Macário (PP), que encontra-se doente, fosse atendido nas duas unidades, pois o mesmo poderia morrer.

O vereador destacou ainda que a situação de desemprego em Paulo Afonso é grave. E afirmou que saúde e trabalho devem ser prioridades para o governo. Segundo ele, "Paulo Afonso está parada" e é preciso que a prefeitura tome as devidas providências para mudar esse quadro. Em seguida, questionou o início das obras de pavimentação asfáltica, quando há outras necessidades que são consideradas mais importantes e urgentes.

Ele aproveitou para deixar claro, mais uma vez, o seu posicionamento sobre a EMBASA e disse que Paulo Afonso deve cortar qualquer ligação com a empresa, pois a mesma já causou muitos prejuízos à cidade. Além disso, ele falou que há pouco investimento no esporte do município e que os jovens precisam de apoio para não buscarem alternativas prejudiciais como as drogas.
 

Mais Lidas