Connect with us

Cenário Político

Vereador Valério José cobra soluções para os problemas de iluminação e saneamento em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na terça-feira (16), o vereador Valério José (PT) se mostrou indignado ao falar sobre os problemas da falta de iluminação pública e saneamento básico na cidade de Glória. Durante seu pronunciamento no plenário da Câmara de vereadores, ele cobrou soluções por parte da prefeitura. Após o fim da sessão, o parlamentar concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo.

De acordo com o vereador, vários povoados vêm sofrendo com a falta de iluminação pública, entre eles, o povoado Quixaba que está "totalmente às escuras", frisou Valério. Diante da situação, ele afirmou que está fazendo o seu papel de vereador e cobrando pela resolução do problema, em resposta aos anseios da população.

Em relação aos problemas de saneamento, o vereador disse que há poucos locais no município, que são atendidos com serviço de tratamento de esgoto. Com o intuito de resolver a situação, o parlamentar solicitou à prefeitura, que seja contratado um carro-fossa, como alternativa para que o serviço possa ser oferecido em mais localidades.

Valério disse ainda, que esteve reunido com o secretário municipal de saúde, Flávio Souza, para falar sobre os veículos que fazem o transporte dos pacientes de Glória. Segundo o vereador, a quantidade de carros contratados atualmente, não é suficiente para atender as demandas do município e, durante o encontro, solicitou que novas ambulâncias sejam adquiridas.

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas