Connect with us

Cenário Político

Vereador Beto critica falta de segurança em Glória-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vereador José Roberto (PP), mais conhecido como Beto, criticou a falta de segurança em Glória, durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na terça-feira(16), após sessão ordinária da Câmara de vereadores do município.

O vereador Beto ressaltou a falta de segurança pública na zona rural do município, principalmente em relação a roubo de motos, pois muitos casos são registrados em plena luz do dia. Ele mencionou um caso recente de assalto, registrado na estrada que dá acesso aos povoados Ilha das Flores, Porto da Serra e Queimadas e considerou a atitude dos bandidos bastante audaciosa. 

"Agora você vê a folga desses elementos. De 6 horas da manhã até 7h da manhã, eles levaram quatro motos de assalto e tomaram também o dinheiro de um rapaz que vende gás lá no Porto da Serra.", disse ele.

Diante da situação, o vereador acredita que a delegacia do município tomará as devidas providências. "A gente pede mais segurança. Nós temos certeza que o delegado Bacelar vai tomar providência disso, porque está difícil se movimentar com moto naquela comunidade.", afirmou Beto.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu requerimento aprovado na sessão, que solicita a construção de uma ponte entre os povoados Pernambuco e Cerquinha em Glória. Segundo ele, a ponte é necessária para facilitar o acesso dos moradores, pois há um riacho entre os dois povoados e, nos períodos de chuva, o nível de água chega a 1 metro de altura.

Veja a entrevista completa, com essas e outras informações:

Mais Lidas